sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CHEGA AO FIM O PATCH GOL DE PLACA

Bom, estou comunicando a todos que acompanharam o blog que por mais de 2 anos foi dedicado a edição de WE10, onde criei o patch Gol de Placa, que termina aqui o blog que deu muitas alegrias a milhares de pessoas e a mim também, por poder prover emoções diversas a pessoas não só do Brasil mas de vairas partes do mundo.
Termino frustrado por não conseguir terminar meu último patch, pelas razões as quais já expliquei diversas vezes aos seguidores, mas feliz por atingir uma amplitude inimaginável de algo que em 2006 só divertia a mim com minhas próprias edições, e ver bater mais de 10.000 donwloads de cada parte do jogo, (caso dos dois últimos patches), foi incrível.
Agradeço a todos os editores de WE10, muitos por sinal, que sempre troquei idéias, sem ter qualquer tipo de atrito com ninhguém, em especial ao Caciano ( bombapatch5.blogspot.com) com quem aprendí muito sobre edição, aos seguidores do blog que sempre me insentivaram a continuar, aos mau humorados e ao críticos mais acíduos os quais sempre procurei ouvir pois nem tudo na vida são rosas e a Deus por me dar talento e condições para produzir tudo que conseguí.
Bom, é isso. Me despeço de todos com a sensação de dever cumprido e de que não ficarão desamparados os que curtem e sempre curtirão o WE10, pois tem muita gente boa editando ainda.
Quem desejar obter algum material do blog faça-o pois dentro de algum tempo desativarei o blog.

Valew galera!

9 comentários:

bruno1702 disse...

valeu mano

leilao disse...

valew foi bom ter seus incriveis patches rodando no meu ps2 que ja esta sendo esquecido mais porfavor vc parou de ditar para ps2 mais nao desative o blog deixe ele ate os cradores de patches adiquirirem conhecimento para criar patches para ps3 assim como caciano e pedro henrique do bomba patch titan pararam de editar mais o blog continua e em breve eles querem editar futebol para ps3

MARCELTFW disse...

leilao,
Ainda vou deixar por mais um tempo o blog no ar, por mais alguns meses. Vlw pelas palavras.
Abraço.

caciano (equipe titan) disse...

pow marcel, fico muito feliz por vc ter citado meu nome, é uma honra pra mim isso, sei q uma hora ou outra todo mundo para, mas quando vc para com um legado bom é muito satisfatorio, eu parei faz um tempo e ainda hoje pessoas me agradecem pelo,msn,facebook e tudo, é legal ter esse reconhecimento, vc criou uma reputação muito boa, gente boa, educado e prestativo, fico feliz por ser seu amigo e é isso aí, a gente acaba tendo outra prioridades e não dá pra fazer tudo. abraços cara.

MARCELTFW disse...

Infelizmente estou parando de vez mesmo Caciano. Mas acho que fiz um trabalho bacana, apesar de editar o GP sozinho, sempre consultei bons editores, inclusive você. É assim que se faz um bom trabalho, com honestidade respeito e humildade.
Vlw brother.

portugal disse...

e uma pena nao nos conhecemos + ja joguei muito seus gols placas se e melhor pra vc ,fara muita falta + seja super feliz , muita luz .

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ronaldo disse...

Parabéns pelos seus trabalhos. Acessava seu blog esperando seu novo patch. De todos os patchs que baixei eu so fazia capa e tudo arrumadinho dos melhores, sem defeitos, caso do gol de placa libertadores e o Zero. Entra no meu blog
www.winningelevenronaldo.blogspot.com Tenho muita coisa lá e tento fazer com que minha diversão de jogar as pessoas tenham também. Aprendi trocar chuteiras no seu blog.
Att
Ronaldo Lino
Goiás

flamengo disse...

ótimo trabalho, mas poderia fazer um patch com times que vao participar do mundial interclubes fechando com grande estilo esse grande trabalho q vc fez! sugestão: Gol de Placa Mundial Interclubes 2011.... valeu

Postar um comentário