segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NOTA AOS SEGUIDORES

Estarei disponibilizando aos seguidores e frequentadores do blog, materiais atualizados como uniformes, chuteiras, luvas e outros já que não editarei mais WE10. Aproveito tbm para desejar a todos um feliz ano novo.

Marcel.

11 comentários:

Gustavo disse...

mas vc não disse que iria lançar o seu último patch marcel?

MARCELTFW disse...

Gustavo, não ando tendo tempo para editar tudo como eu fazia. A parte gráfica eu tenho mas as transferencias fica difícil pra mim. Quem sabe eu encontro alguém para me ajudar.

Vlw

Unknown disse...

ah vc poderia editar pelo menos mais um.... o patch q vc faz nao trava nao... os outros travam... sempre vem com algum problema... o ultimo q baixei o fusion 4.0 patch ate legalzinho mas de vez em quanto trava... vc poderia ir editando devagar quando tiver tempo msm q demore... pq é dificil achar um patch q nao trava como os q vc edita...

Gustavo disse...

é verdade marcel, vc pode fazer com calma mesmo que demore, pq os seus patchs nunca travam e são muito irados.
vlww

Unknown disse...

marcel, gostaria que nessa versão todos os times estivessem atualizados tanto no brasileirão como no europeu e os rostos mais perfeitos, também dê espaço para os times com os melhores da europa, fazem muito sucesso na minha locadora, boa sorte!

Gustavo disse...

vai fazer seu último patch então marcel?? por favor! flw, abraços de seu amigo Gustavo.

emerson.ecko disse...

POw Vai Ser Uma Pena Que Vc Num Fara mais Patch
Pelo Menos Vc Colocará os uniformes para baixar as chuteiras e outras coisas né ?!
Vlw Marcel Por TQue Vc Fez Por Nois!

Allan 47 disse...

Marcel
Sei editar a DB e Minha Net é rapida
Posso edita-la pra vc e fica mais com a parte grafica(q não é meu forte)
Aki na minha cidade, edito a DB dos Patch lançados.
Troca de uniformes, transferencias, Troca de Narração.
Oq me Diz? Vamos ser Parceiros de edição?

Otávio Coelho disse...

Prezado Marcel,

Lamentavelmente você vem a interromper abruptamente uma série de patches incrivelmente perfeitos, que vinha divertindo muita gente em todo o Brasil.

Em minha cidade, você é considerado um ídolo pelos excelentes patches que você edita.

O mundo dos amantes de WE perde mais um dos seus maiores ícones. É lamentável, tendo em vista que não temos hoje um editor como você.

Talvez você não tenha noção do quanto é querido pelas pessoas que jogam PS2.

A sua saída do mundo das edições é realmente desesperadora, já que ninguém consegue fazer uniformes, chuteiras, mesclagens como você o faz.

Mas a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, e você pode ter certeza, foi um momento de alta tê-lo como o nosso melhor editor. Talvez seu blog ainda não tenha o número de seguidores que você gostaria, mas deve-se ao fato de muitos ainda não conhecerem os seus trabalhos.

Se eu pudesse de alguma forma impedir que você parasse de editar, o faria. Mas caso isso não seja possível e vejo que realmente não o será, gostaria de fazer-lhe um ultimo pedido:

Por favor, mantenha suas atualizações. Não precisa perder seu tempo criando novidades, músicas, logotipos, telas de fundo, nada disso.

Somente precisamos de seus jogos a partir do último, o GP zero. Se você puder fazer isso por nós, seremos eternamente gratos.

Só precisamos das atualizações dos jogadores e uniformes, mantendo evidente mente as mesclagens, e você é um verdadeiro craque nesse sentido.

Se não puder fazer atualizações de todos os times, faça pelo menos os brasileiros, por favor.

Como não sei editar, e a grande maioria dos seus fãs não o sabem, edite os jogos, por favor. Ainda que seja de 3 em 3 meses. Esperaremos. Como lhe disse, não precisa criar mais nada, sua obra já fora criada. Basta atualizar.

Agora, se você tiver extremamente sem tempo, faça uma parceria. Alguém que edite, sob a sua supervisão. Tenho certeza absoluta que conseguirá atingir esse objetivo. E tenho certeza que tem muito editor de patche que irá topar na hora esse tipo de parceria. Seus uniformes, chuteiras, mesclagens, são as melhores.

Não deixe essa chama acabar, por favor!

Eu lhe imploro amigo!

Por favor responda a esse recado, independentemente da resposta ser positiva ou negativa.

Atenciosamente,

Otávio Coelho

Gustavo disse...

vai fazer então o patch marcel? flw

Mateu$ disse...

marcel seus uniformes aliais seus jogos sao fera,baixei o gol de placa ultimate e uniformes com aquelas litras dobrads igaul mesmo parecsse de verdade
e parabens ate que en fim uma pessoa faz uma face legal no c.ronaldo ficou massa de mais parabens
voce é messmo fera nao trava musicas atuais sem palavras so eloogiar por que merece parabens cara.

Postar um comentário