segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Adiado lançamento do GP ZERO

Motivo: o jogo bugou, os uniformes editáveis não entraram no jogo que testei hj. Se eu não resolver o Bug terei que voltar com as equipes originais editáveis do jogo. Isso levará mais alguns dias. Peço a compreensão dos frequentadores do blog, bug acontece com a maioria dos editores de patch e comigo não é diferente.

31 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcel, vc tentou inserir os uniformes na iso atraves do we10 xps to para?

Obrigado

Unknown disse...

Se vc nao conseguir arrumar o bug, não terá mais novas equipes eh isso ?

Eu ia te perguntar tbm se tera o time Hercules do Trezeguet .

Unknown disse...

Poderia ter tbm Panatinaikos

Unknown disse...

marcel estou querendo mto compra essas chuteiras, mais queria saber o seguinte ex: eu tenho um patch q eu gosto mto e so queria colocar essas chuteiras nesse patch tem como, e como fazer isso é complicado queria saber passo a passo vc tem msn obrig. e como faço para comprar

MARCELTFW disse...

Galera, eu estou adaptando as equipes inseridas pelo menos com as cores parecidas das equipes que vou substituir, pois o escudo, inclusive na camisa da para trocar.
Panatinaikos vai dar para colocar sim.
Eu andei tendo algumas idéias, mas aí fica muito particular o negocio. Para jogar com os uniformes atualizadosseria preciso além de baixar o jogo, baixar um OF e passar para o MC na hora de jogar, aí sim os uniformes ficariam atualizados, só que a cada patch lançado teria que fazer tudo outra vez (um OF com uniformes atualizados), sendo assim, não sei se é viavel, mas vou arrumar uma solução.

Felipe, eu só ainda não postei as chuteiras que eu disse que iria postar pois eu tive que mudar a paleta de cores delas para consertar o bug das travas prets pontiagudas. Se tentar colocar as novas chuteiras no seu patch, vai ficar toda chuviscada, mas assim que eu terminar tudo faço um tutorial com as chuteiras para inserí-las.

VLW

Unknown disse...

Vc tem ideia de quando vc vai pode postar o jogo pra baixa ?

Unknown disse...

De quando que e a data bade do jogo ?

MARCELTFW disse...

Gilberto,
Eu acho melhor não colocar data de lançamento, pois é a segunda vez que eu faço isso e atrazo, e isso é chato para quem fica aguardando o dia para baixar o jogo ( um dia eu já fui o cara que esperava tbm...), mas não falta muita coisa não, fica tranquilo. A data base eu ainda não finalizei pois terei que transferir elencos inteiros de um time para outro por causa do bug que deu, então ainda não foi finalizada.

VLW

Unknown disse...

Sim entendi mas ou menos sua resposta ai Marcel, MAs terá quantos times novos que subiram ? pois aqueles times la da libertadores nao serao necessarios vc colocar de novo, ai no lugar deles vc poderia por times que subiram internacionais tipo Bari, Hercules, Panathinaicos ETC e alguns da serie B, As bolas da liga dos campeoes ETC E todos serao extremamente atualizados? liga frança, alema, europeu, italia, espanha 100% atualizados ?

Unknown disse...

Eu axo marcel..que deveria excluir os times sulamericanos....e no lugar deles....colocar outros clubes europeis..assim poderiamos jogar uma master bem mais legal...e se possivel excluir os varios msm jogadores..no GPWC tem 3 lahn da alemanha....acho que cada jogador teria que ser um so...e não ter 2...bom minha opinião....sem mais...o q vc fizer ae a galera vae gostar pois vc eh fera....abraços!

emerson.ecko disse...

Aíi Marcell eu enviei um email pra vc leia lá vlw urgente vlw abraços

emerson.ecko disse...

Aíi Marcell eu enviei um email pra vc leia lá vlw urgente vlw abraços

Renato Evangelista disse...

eae marcel da uma luz ae de como esta o patch, consertou o bug? :D

Unknown disse...

Aee marcel aquela chuteira preta e verde maestro que o ph ganso usou, vi lá no cara do chelsea na imagem, adoro ela!

Boa sorte para concertar o bug, baixei todos teus patchs, adorei todos!

Só tenho uma coisa a flaar, se você poderia deixar todos os jogadores com a blusa solta, acho mais bonito! :P
E nas chuteiras, você criar em 1 modelo, com varios tipos de cores. Isso daria mais opção para as pessoas que jogam.

Abração! :D

MARCELTFW disse...

Renato,
Estou terminando de arrumar os elencos (escalação, numeração repetida, gritos de torcida...)e no fim de semana eu termino o restante dos detalhes (telas, musicas, bolas novas e chuteiras).

Magnus,
Eu tenho essa chuteira que vc está falando. Caso ela não esteja no jogo, estará disponível para download no blog logo após o lançamento do GP ZERO.

Vlws

Unknown disse...

então esse fim de semana lançaa? *---*

Unknown disse...

Sim entendi mas ou menos sua resposta ai Marcel, MAs terá quantos times novos que subiram ? pois aqueles times la da libertadores nao serao necessarios vc colocar de novo, ai no lugar deles vc poderia por times que subiram internacionais tipo Bari, Hercules, Panathinaicos ETC e alguns da serie B, As bolas da liga dos campeoes ETC E todos serao extremamente atualizados? liga frança, alema, europeu, italia, espanha 100% atualizados ?

Unknown disse...

Você faz patchs para xbox360? Poderias fazer, já és bom em ps2, imagina em xbox que o gráfico é o melhor, abração!

MARCELTFW disse...

Igor,
As equipes da libertadores serão mantidas, pois esse é um diferencial dos outros patchs de WE10 que no lugar tem a 2ª divisão do brasileirão. A lista de times eu passarei assim que terminar tudo e isso já está bem próximo.

Magnus,
Infelizmente eu só edito WE10 pra PS2 mesmo.

Vlw

Unknown disse...

nossa, nao aguento maais esperar, to tendo ataquees jáa! UASHHASUA! maas vamo que vaamo :D

Unknown disse...

Q pena, Essas equipes de libertadores acho que nem serão mas necessarias pois o patch anterios ja obtem esses times, esse patch agora poderia mudar dava pra acrescentar um montao de times novos e de times da serie B :(

Otávio Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Otávio Coelho disse...

Marcel e Pessoal,

Posso dar minha opinião?? Bom, já vou dar.

É o seguinte, o Marcel já mostrou que é quem edita melhor o WE 10. Não existe ninguém que edite melhor do que ele.

Agora, acho q vcs estão entendendo errado as principais diferenças dele para os demais.

N° 1 - Uniformes: São lindos. Perfeitos. Tem uma forma e cor como se fosse de verdade, o que nenhum editor de WE conseguiu até hoje. E ainda absolutamente atuais.

Nº 2 – Mesclagem: Os uniformes podem ser mesclados livremente, entre o 1 e 2. isso permite que possamos jogar exatamente como ocorre nos jogos. E não é isso que queremos, jogar como se estivéssemos em campo de verdade? E isso não tenho visto em outros editores de WE. Sempre tem alguma equipe que não mescla uniforme.

Então, acredito, que as diferenças entre o WE do Marcel e os outros são essas duas.

Por que estou dizendo isso por 2 motivos.

Marcel, vc não precisaria ficar criando todos os times que todos pedem, senão vai perder suas principais características e as atualizações seriam feitas mais corriqueiramente, digo isso com relação a Database e uniformes.

Acredito que o principal interesse da maioria dos colegas seja o campeonato brasileiro. Tenha certeza. Então se for ficar criando um monte de time q esse pessoal pede, vc não vai conseguir dar conta de tudo.

Só gostaria de dar um conselho, que trocasse o uniforme 2 do flamengo, por que uma de suas características principais é que possamos mesclar os unifomes e não é possível fazê-lo com correção, com relação aos dois uniformes do Flamengo 1 e 3. Pois nunca vi jogando com camisa rubro negra e calção azul. Então só isso que gostaria, que os uniformes fossem sempre o 1 e 2, exatamente para valorizar a questão da mescla.

No mais, peço desculpas por me estender e peço que não leve a mal minha sugestão. É apenas sugestão de um fã, que não para de jogar seus patches.

Abraço!!

Otávio Coelho
Tricolor Carioca

Unknown disse...

Fala ae , Marcel blz.
Pow vouto aqui no seu blog para perguntar se vai ter a narração do Luis Roberto e alguns estadios da copa de 2014 (pelo ao menos um para ficar bem legal) , se ñ tiver venho aqui pedir para vc ir la no blog da equipe weforever e baixar a narração e algum estadio, mesmo que demore 2 ou 3 dias. eu espero!

Mas se ñ tiver, marcel, ñ tem problema , seus patch são muito bons de qualquer jeito.
Vlw, sucesso no patch!
Ah, e dá uma luz aí, quando é q vai lançar??
Todia dia venho umas 5 vezes no seu blog!
Vlw , fique com Deus!

Unknown disse...

Não entendi muito bem com o não precisaria ficar criando todos os times que todos pedem, Cara não é que nos pedimos pra criar os times, é que tamos indo mas pra realidade hoje em dia subiram times de todo o mundo, esses times que queriamos que tivesem no patch também, nao estamos pedindo pra ele inventar algum time entende ? Tirando isso o resto de suas opnioes estao aprovadas por min pelo menos.

Valeoo ai ! Forte abraço pra geral

Felipe.Show disse...

marcel vai ter a nova mercurial vermelha com prata e preto??????

Unknown disse...

esse patch nem lança maais! logo logo ele vem aki faalr que nao vai lançar maais! _|_

nilton disse...

Cara tenta colocar essa chuteira que atualmente é a mais usada no brasileirao http://www.netshoes.com.br/produto/132-2467-020-41
e tenta coloca a nova do neymar...
desde ja agradeco

patch brasil disse...

quero fazer uma parceria ai com seu blog ja adc seu banner agora add meu ai http://patchbrasil.blogspot.com/

futegol disse...

cara sou o matheus e sou um criador de blog e gostaria de entrar na sua equipe e melhorar o acabamento do seu blog entre no meu email matheus.vinicius21@yahoo.com.br

Postar um comentário