quarta-feira, 2 de junho de 2010

IMAGENS DO GOL DE PLACA V3 EDIÇÃO ESPECIAL

Galera, após já ter upado as 10 partes da iso, me deparei com um bug no patch (nomes das equipes bagunçados) e por isso terei que upar tudo outra vez, e postarei o patch apenas amanhã 03/06/2010.

Abaixo algumas imagens de algumas das mudanças desta versão para a anterior.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

7 comentários:

Felipe.Show disse...

Mais isso e o jogo o patch?

Unknown disse...

macel se possivel botar os links no medifire agradeço, nao consigo baixar no megaploload seu futebol é muito bom, uniformes certinhos bem atualizado bom demais agradeço muito valeu.

Unknown disse...

amigo ainda da tempo para vc criar a nova chuteira do momento a da copa do mundo NIKE MERCURIAL VICTORY TOTAL 90 se desse ficaria ainda mais show de bola

MARCELTFW disse...

Será postado o jogo completo em 10 partes no Megaupload primeiramente. Não tenho conta no Mediafire, terei que abri-la primeiro, aí verei a possibilidade de postar lá tbm.
Quanto a chuteira T90, dá para montar pela editável, pois coloquei o complemento da Elite Series ( a parte laranja que fica no calcanhar), que indicarei a localização no mapa das chuteiras editáveis que postarei junto ao jogo.
Vlw

Unknown disse...

Marcel tambem nao consigo baixar no megaupload se vc conseguir botar no mediafire seria bom ,tenho o gol de placa primeira versao que comprei ,aproveita se der coloca o novo patrocínio do palmeiras que é (avanti)obrigado.

Igor Bastos disse...

ae marcel
sou o igor da titan, vc pode me add no msn ?
ibastos100@hotmail.com
abrass

LUCIANO GRIEP disse...

ai blz... tem por exemplo como atualizar os arquivos e depois fazer uma imagem pelo ultra iso como se faz

Postar um comentário