quinta-feira, 20 de maio de 2010

"A" CHUTEIRA EDITÁVEL

Ultima chuteira criado por mim (Marcel), para coroar essa fase de edição de chuteiras... ela, a Nike Mercurial Superfly II FG.


O próximo patch irá conter todas estas chuteiras editáveis postadas até agora.

Dica da vez: Andar sempre na contra-mão... é dificil mas é mais gostoso!

16 comentários:

Bruno disse...

gostaria de comprar esse jogo custa quanto mas o jogo completo??/ agradeço

victor disse...

eae quando vai sair o novo patch?
o novo jogo?

felipe disse...

amigo quando vai esta pronto o esse jogo para dowload. vlw

MARCELTFW disse...

Ainda não tenho uma data para o lançamento, mas dentro de alguns dias já terei uma previsão.
Vlw

FeLiPe ShOw.CoM.bR disse...

Kero que chege logo esse jogo com a mercurial 6 editavel e a nova F50 Adizero
KAra vc e o melhor criado de chuteiras de ps2 que eu ja vir agora e so esperar para comprar!!!!!!!

Müller disse...

Todas essas chuteiras editaveis vão está no novo jogo para download ou vamos ter que compra à parte esse pacth só de chuteiras.

MARCELTFW disse...

Todas as chuteiras editáveis estarão no proximo patch V3 especial dentro de alguns dias. Só não vou lançar o V4 agora pois depois da copa irá mudar muita coisa nos times em relação a transferências. Sendo assim, Será lançado o V3 com chuteiras editáveis ( tem mais chuteiras que não foram colocadas em vídeo no blog como F50 Tunit, Puma, Reebock e a Nike 94, alé dom complemento da Nike promocional da Copa com a parte de tras laranja e frente cinza), e algumas das principais transferências do Campeonato Brasileiro.
Vlw

FeLiPe ShOw.CoM.bR disse...

Vai demorar muito para lança esse patch do v3

Müller disse...

vai postar gratis para download ou vamos ter q comprar.

MARCELTFW disse...

O patch será gratis, como sempre faço e pago para quem não tem internet rápida ou não tem tempo para baixar.
Vlw

FeLiPe ShOw.CoM.bR disse...

Marcel esse patch vai ser lançado la para segunda-feira ou não?

Müller disse...

Quando será postado esse patch, tem alguma data prevista para a postagem?

Marcio disse...

MARCEL... Putz vc é o cara mesmo!!! Que maravilha essas chuteiras que vc editou! Ficaram perfeitas, que maravilha hein rapaz? Não vejo a hora de têlas no novo patch!!! Continue assim, que nós fãns do seu trabalho agradeçemos e estaremos aguardando com paciência pra que o patch saia perfeitinho como sempre!!! Um abração amigo e fica com D E U S ! ! !

FeLiPe ShOw.CoM.bR disse...

Marcel voçe pode trabalhar com a mercurial elite?

Mateus Gabriel disse...

Aew Marcel, como aplicar essas chuteiras editaveis?
Você poderia me dar um link para baixar elas?

pikeno disse...

ta horrível essa chuteira em melhora o simbolo da nike encima e o modelo 3d pq a chuteira ta achatada

Postar um comentário