segunda-feira, 26 de abril de 2010

VERSÃO PAGA COM NOVAS CHUTEIRAS EDITÁVEIS

Galera, agora estou trabalhando em chuteiras editáveis também. Já tenho pronta a Nike Mercurial Super Fly, dando para colocar as cores que quizer nelas, conforme funcionam as editáveis. Minha meta é fazer pelo menos 4 modelos diferentes de editáveis pois as que tem no jogo já são muito ultrapassadas.
Por enquanto só estarão disponíveis na versão paga, assim como as transferências ocorridas depois do lançamento do patch.
É isso aí, Gol de Placa sempre inovando...



27 comentários:

Unknown disse...

ja da pra coprar ou temos que esperar as outras chuteiras editaveis ?

MARCELTFW disse...

Já da para comprar sim, hoje a noite vou trabalhar mais em chuteiras editáveis, portanto se quizer aguardar até amanhã, terei novidades.
Vlw

Unknown disse...

ok vo aguardar.. mas to com uma duvida ! vo poder usar o mesmo memory card desse do GP v3 que mexi num montao de coisa, ou terei que zerar o memory card e fazer tudo de novo ?

Unknown disse...

Elas vao ficar todas no tipo 1 ? ou vai ter chuteiras tipo 1 editaveis tipo 2 editaveis etc ?

MARCELTFW disse...

No jogo normal, só a n°1 vem editável, mas dá para colocar não editável no n°1 se quizer, e fazer o contrario com as outras, colocando editáveis no lugar das não editáveis. Vai do gosto de cada um. Eu particularmente prefiro as não editáveis, pois estão bem bonitas, mas as editáveis estão muito ultrapassadas. A minha intensão é deixar o jogo o mais atualizado possível, e quando se fala de chuteiras, aí é comigo mesmo...
Vlw

Unknown disse...

hum.. mas vc nao intendeu minha pergunta =D

Tipo assim, Tem essas mercuriais editaveis ai certo ? elas no caso sao do tipo 1 certo?

vo vao ter elas editaveis ou terão mais editaveis no tipo 2 ? de outro tipo de chuteiras editaveis ?

e outra coisa eu comprando esse com chuteiras editaveis vo poder usar o memory card normal neh? pq eu tenho e jogo o Gol de placa V3 e eles nao tem essas chuteiras editaveis, mas sendo que editei varias coisas no jogo e estao salvos no memory card ai no tipo eu poderei usar o mesmo memory card para esse GP v3 com chuteiras editaveis ne ?

MARCELTFW disse...

Igor, acho que vc não entendeu a resposta. Vc coloca as chuteiras onde quizer, independente de ser editável ou não. Pode ser no 1 até o 9, na ordem que vc quizer. Tenta fazer isso, coloque a editável no 2 ou 3, onde vc quizer.
Sobre o memory card, se vc não tirar ele, os dados salvos continuarão, mas as chuteiras estarão disponíveis sim. O pacote de atualização do GP Libertadores V3 custa R$5,00. Aí é só importar os arquivos, salvar e gravar pelo nero burning room.

Unknown disse...

Ata.. mas não sei fazer esses treco ai não.. como assim importar ? com proprio nero da pra fazer isso ? me explica ai direitinho pq quero compra =D

Unknown disse...

vc tem msn ?

Bruno disse...

marcel deu pah nota q de chuteira vc entende gostaria de sber como fazer meu proprio jogo mas as chuteiras vc poderia fazer
sabe q faz uniformes?
bolas e etc
gostaria d fazer meu jogo mas sei la tipo a grande mudança q faria no seu e times europeus tipos os do pes e seleçoes e q tivesse o meu time dos meus amigos se vc puder fazer um jogo personalizado ou me ensina a fazer jogos

Oliveira disse...

e ai alguma novidade pra versao paga?

Vlw

wagner disse...

Como eu faço para add as chuteiras do seu q vc fez
no arquivo o-texto 5174 eu uso o OGG e subtitu-o uma por uma,mas quando eu
gravo fica todas embaçadas como eu faço?

Unknown disse...

Pow Num Temm COmo Vc Coolocar O Arquivo Da Chuteira Pla Eu Baixar POw Tá Muito Maneiro as Chuteiras EU admiro Muito Seu Trablho Mas Pow Se Puder Colocar O Arquivo PLa Baixar EU Agradeceria Vlw Obrigadão Aê Manow Continue Assim Fazendo esse Trabalho Que Vc Vai Longe !

Unknown disse...

como que se faz as chuteiras? Pq a suas estao otimas.
tens msn para contato.
valeuuuu

Unknown disse...

me add no msn
carlinhosjagua@hotmail.com

Unknown disse...

para o playstation 2 ta tudo certinho tbm galera? qto ao tempo , esses dias eu baixei um futibol muito bacana em da equipe webrothers os cara capricharam nos uniformes , mas pecaram demais no quesito "climas do tempo" ou seja naum é legal joga um futibol principalmente em que o clima do tempo esta sempre frio ou sempre chovendo ou sempre a noite , legal se mudassem isso vlw abraços

Unknown disse...

MArcel responde minhas perguntas ae --"

MARCELTFW disse...

Igor,
O pacote de atualização é um conjunto de arquivos do O_TEXT, J_TEXT, SLPM e OVER. A SLPM e o OVER é só substituir os respectivos antigos pelos novos. Os arquivos do O_TEXT e J_TEXT, é preciso primeiro importa-los primeiro, EX: arquivos unknow_05406, unknow_5407, unknow_05408 se importa para o O_TEXT pelo DKZ Studio. O mesmo é feito com o J_TEXT. Depois de importá-los, é só salvar e substituir o O_TEX e o J_TEXT.
Tendo tudo substituido é só gravar.
OBS: Todos os programas necessários para essa operação estão disponíneis para download no blog.

VLW

ADM disse...

Marcel, sou design de webblogs e gostaria de conversar contigo, para nos mudarmos seu blog, para um tema melhor. Caso interresse entra http://www.net-blogs.co.cc/ ou add no msn luizhenrique.curti@hotmail.com

GRATO
Netblogs.co.cc

FAZEMOS PATROCINIOS DE BLOGS, ENTRAR EM CONTATO OS INTERESSADOS

Oliveira disse...

nao vai te novidade pra versao paga?

MARCELTFW disse...

Fabio,
As mudanças da versão gratis para a versão paga são basicamente as transferências de jogadores, Guaraní com praticamente todo elenco renovado e uniformes novos (Corinthinas e Ceará). O uniforme do São Paulo voltará a ficar sem patrocínio, como no Primeiro jogo do Brasileirão 2010.
Outra novidade é que criei mais duas chuteiras editáveis, a Adidas Adipure e a Nike R10 do Ronaldinho.
O próximo patch que ainda não tem data para lançamento terá seleções atualizadas para Copa do Mundo de 2010.
Vlw

Unknown disse...

Marcel eu nao sei importar esses negocios ai nao, onde eu arrumo um tutorial passo a passo ?

to querendo comprar a o patch de chuteiras, so chuteiras. como que vamos negociar ?

Anônimo disse...

Marcel, vc sabe licensiar um time? eu tenho um tutorial aqui mas não consigo obter êxito.

Se vc souber será que vc pode fazer um tutorial, se possivel uma video aula por favor???

Abraço brother

Otávio Coelho disse...

Marcel, estou doido pra baixar o seu patch. Só queria que vc me informasse duas coisas:

1 - O Calção do 2º uniforme do Fluminense (camisa branca, calção grená, meia grená) está todo pintado ou está com a parte entre as coxas em branco, como todos os patchs que eu baixei estão, de forma errada?

2 - É possível mesclar os uniformes do fluminense sem que fique borrado??

Agradeço muito sua iniciativa. É de pessoas criativas como vc que precisamos na internet!

Grande abraço e Parabéns!

Takeda

Felipe.Show disse...

Eu quero comprar esses patch com as novas chuteiras como eu faço para comprar marcel?

Anônimo disse...

pow cara, esse marcel é foda!
mt massa o jogo veii, manda os toque ai quando laçar o proximo emm.. lança ai um da copa e pah.. vlw marcel

Unknown disse...

marcel estou querendo mto compra essas chuteiras, mais queria saber o seguinte ex: eu tenho um patch q eu gosto mto e so queria colocar essas chuteiras nesse patch tem como, e como fazer isso é complicado queria saber passo a passo vc tem msn obrig.

Postar um comentário