domingo, 24 de janeiro de 2010

Imagens do WE10 GP LIBERTADORES

Aí vão algumas imagens do jogo com novas telas, muitas chuteiras novas (inclusive a nike mercurial amarela, o lançamento do ano nos campeonatos regionais), série A do brasileirão 2010 atualizada e 17 equipes tradicionais que disputam a Copa Santander Librtadores (Club America do Mexico, Caracas, River Plate, Chivas Guadalajara, Colo Colo, Emelec, Estudiantes, Racing, Independiente, LDU, Boca Juniors, Once Caldas, Peñarol, Nacional, Univrcidad Católica e America de Cali).
Finalizarei a edição da data base nesta semana, com todas as transferências até o dia do término.




32 comentários:

caciano (equipe titan) disse...

aew marcel, vi q seu menu ainda está em inglês, se vc uiser eu te mando um traduzido, o meu tem a logo titan, mas eu tiro ela e mando uma só pra vc, se quiser é só entrar em contato, vc sabe como, vlw.

MARCELTFW disse...

Valew Caciano, entrarei em contato sim. Não consegui correr atras de menu porque da trabalho pra caramba fazer tudo sozinho (vc sabe bem com é né). Abraço.

Anônimo disse...

Marcel, pode não ser neste jogo, mas que seja no próximo, é do interesse da equipe BES se unir a você neste seu projeto magniífico (e cansativo porque vc trabalha sozinho). Caso seja do seu interesse entre em contao comigo, pois assim faríamos uniformes e tudo mais, e vc ficaria responsável apenas por transferencias e por upar. Eu tenho um bom design de telas (Matheus), um bom editor de narração (Waguinho), podemos inclusive usar a minha narração exclusiva do Luis Roberto, ou seja podemos fundir as equipes. Se for do seu interesse é so me falar.

Anônimo disse...

Na verdade o Waguinho edita narração para o Caciano também, mas ele está me ajudando numa narração que podemos usar no proximo patch da Equipe BES + Gol de Placa, se assim vc desejar

MARCELTFW disse...

Vinicius, fico feliz em ver que tem gente como vc que quer sempre ajudar, mas vou continuar devagarinho por enquanto. Porém, posso te ajudar com chuteiras e faces, que vou começar a postar no blog logo após o lançamento do jogo. E vamos sempre trocando idéias pra melhorar cada vez mais esse jogo que é o meu preferido até hj. Abraço.

Anônimo disse...

Marcel com relação as chuteiras que vc disse que vai me mandar, como tem aquela coisa de paleta de cores, desde que com a paleta de cores, as chuteiras que vais me enviar são aplicaveis a qualquer jogo, né?

MARCELTFW disse...

Sim, te mando já em arquivos unknow_ as chuteiras e a paleta de cores.

Anônimo disse...

Mas assim se aplica corretamente em qualquer jogo, né?

Com relação a colocar ou não no BES a palavra é sua.

Anônimo disse...

Num vai atrapalhar nada de uniformes ou telas não né?

MARCELTFW disse...

Não Vai atrapalhar em nada porque o que eu fiz foi achar o arquivo que contem a paleta de cores das chuteiras não editaveis. É por isso que se tentar colocar uma chuteira que não esteja com a paleta de cores igual a que está nesse arquivo que eu encontrei no O_TEXT, fica chuviscada. Se quiser colocar no seu jogo, fica à vontade, (dando créditos ao blog) até porque vou começar a posta-las no blog pra todos baixarem e colocarem no seu próprio jogo.

Anônimo disse...

Ok Então Vai ter no BES.

Com relação a edição, se não quer fundir, quer ser da minha equipe?

Contribua com o que puder

rubinho disse...

alguem me ajudar o colocar chuteiras no bp12 da geo matrix pq ele e muito ruin e tem as mesma chuteiras eeu queria mudar essas chuteiras

Anônimo disse...

Marcel, como é de seu conhecimento, eu e minha equipe estamos trabalhando na criação de um patch. Como vc já é mais experiente nesta área eu peço por favor que entre em contato comigo pelo e-mail we10sound@gmail.com ou mesmo pelo msn, pois peço que vc me ensine a upar uma iso em 10 partes, mas já no formato iso, ok?

Anônimo disse...

Marcel, com relação as chuteiras e a paleta de cores, elas podem ser inseridas em qualquer jopgo né? Sem problemas de danificar outros arquivos né?

MARCELTFW disse...

Não danifica nada, ja testei em duas data bases, joguei uma liga de 10 partidas no gp libertadores e nada travou. Pode mandar bala que ta sem bug. Abraço.

Anônimo disse...

Marcel, eu tenho um desenho de chuteira não editável, como faço para colocá-lo? Num tá dando pelo GGS naum

Anônimo disse...

Marcel, conseguí, eu tentei o que queria e consegui. Obrigado pelas chuteiras, considero vc um amigo meu de verdade. Precisando de gritos de torcida, uniformes, estou a disposição. Até Mais

- Eu queria inserir aquelas chuteiras da Reebok que você tinha retirado (aquelas editáveis)

Agradecimentos do Amigo Vinícius

Elcio Pará 2014 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elcio Pará 2014 disse...

pó parceiro tou prescisando de umas chuteiras, essas novas tão show velho, eu faço edição de we10 também como o mercado de trabalho tá escaço amigo e o jeito a gente se virr p/ ganhar um trocado p/ pão. faço minha edição, mais nunca robo jogo de nimguen, e nem do copia p/ pirateiro.é so isso parceiro se de p/ voçê manda essa aula como que faz as chuteiras ficarei agradescido. Elcio 7 BELÉM- PA.

MARCELTFW disse...

Elcio, pode usar as chuteiras do meu jogo sem problemas, estou postando o jogo pra download mesmo... Qualquer coisa me escreve por e-mail pra ver se posso te ajudar. Valew

Elcio Pará 2014 disse...

fala marcel, tem como mandar por email os arquivos com as chuteiras, só p/ eu aplicar no jogo que eu editei hoje que as minhas ficarão todas manchadas. entâo dá p/ passar uma aula como eu faço a edição , eu tenho varias chuteiras aqui amigo mais não consegui fazer as mudanças,consegue p/ min esse tutorial amigão. ficarei agradescido. Elcio7

rubinho disse...

fala ae marcel vc pode me falar onde e que fica os uniformes e em que bloco?

MARCELTFW disse...

Os uniformes ficam no O_TEXT entre o Unknow_5400 e _6300.
Valew

rubinho disse...

valew cara sou seu fã

rubinho disse...

ae marcel onde eu consigo um da quele negosios que endentifica a posição do jogador por exmplo cf,mco,mcc,mcd,lte,ltd,

Elcio Pará 2014 disse...

fala marcel como e que eu edito as chuteiras p/ ficar igual as suas. passa ai um tutorial amigão. vou esperar parceiro, falta só isso editar as chuteiras.

rubinho disse...

ae marcel para mesclar chuteiras tem que ter o photo shop pq eu tenho o phto filtre

Anônimo disse...

Po alguem me ajuda :
Baixei as partes tdo certinho, gravei no DVD com o UltraISO e o jogo nao ta rodando no meu PS2, ta dando impossivel de ''reproduzir disco'' alguem da um help ae pq nao sei mais o q eu faço =/ ...
Abraços ...

Bruno disse...

tem como baixar o jogo de graça e quais sao as chuteiras,o uniforme do santos e 2010 e os elencos ta tudo certinho flw marcel

rubinho disse...

AE MARCEL ONDE EU CONSIGO EU PECK DE BOLA SO DA NIKE TIPO AS BOLAS NA IMAGENS ACIMA DO SEU PATCH

Mateus disse...

Daew marcel, como aplico essas chuteiras editaveis aí?

Mateus disse...

vc tem aquelas novas da copa?

Postar um comentário